terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

NIPPON SAMA

Esse post é pro pessoal de Goiânia e também para aqueles dispostos a cair na estrada em pró de um bom evento otaku.


O festival Nippon Sama vai ser realizado dias 08 e 09 de Março no colégio Lyceu em Goiânia/GO. De acordo com os realizadores o evento vai ter as seguintes atrações:


* Salas de exibição de anime
* 1º Mostra de filmes alternativos Nippon Sama
* Apresentação de artes marciais
* Teatro
* Presença de dublador
* Lançamento da revista ¨GRANDE KLè
* Diversas Palestras
* Workshops diversos
* Atividades interativas
* Shows (Alternativo, J-Music e Animesong)
* Museu Nippon com várias exposições
* Área Comics
* Concurso de Cosplay e Cospobre
* Concurso de Fanzine, desenho e AMV
* Batalha Medieval
* Anime-Kê no palco
* Campeonato de War
* Campeonato TCG: Magic, Naruto, Yu-Gi-OH e Warcraft
* Lan house com 20 computadores
* Campeonato de Dota e NFS
* RPG Live Action Templários
* RPG de mesa: Gurps, Vampiro, D&D, Mago e Lobisomem
* Campeonato de Games (PS2, PSP e NDS)
* Àrea de descanso
* Rádio Animix
* Praça de alimentação
* Mais de 20 estandes
* Etapa goiana YAMATO COSPLAY CUP 2008

Eu acho que vai ser muito bom.
Com certeza estarei lá!

o link da comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39712128

o site do evento:
http://www.nipponsama.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Se ele for bem planejado e acontecer td dentro do planejado,provavelmente vai ser muito bom!Vc deu uma olhada na tabela de preços e nos pontos de venda?Posta essas informaçoes pra facilitar pro pessoal.Pena que nao vou estar em gyn nesses dias Ç.Ç

disse...

Ah!!! Vou fazer de tudo pra ir!
Tomara que seja bom!
Já agendei os dias!

GAMA disse...

po cara ja que voce nao vai colocar meu link no sue blog irei apagalo do meu ok???? caso mude de ideia passa la e me fala pq olhei ali nos links e nao axei meu banner entaum...ja que n ker parceria...~~ storm-ex.blogspot.com

disse...

Tadaima!!
Pode contar que vou parar aí mesmo!! Vou colocar uma foto minha (rsss). Quando der... te mando por e-mail.
Graannddee Abraço

kawaii saH :B disse...

aaah que triste T.T
quando eu morava em brasilia nao tinha nada de legal por perto... agora q moro no RJ ¬¬ grrrrrr
queria muito ir.. mas a faculdade e o meu emprego n deixam :~

Anônimo disse...

nossa, realmente deve ser divertido!
seria bom se eu fosse, mas...cursinho né?
=/
quem sabe...?
hehehe

naty