quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Barato e sem frete!

É estranho como a gente descobre coisas que parecem mentira na internet. Outro dia estava eu olhando os preços de alguns action figure(e achando muito caro todos eles!)quando meu irmão me fala de um site super-hiper-duper barato e sem frete!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não acreditei, pensei"ah! com certeza o m
ercadolivre vende mais barato, ou deve ser aqueles sites toscos que da pra ver que o cara vai te dar o calote!"

Mas não!...era verdade!...ta certo que pra quem quer action figure num presta, mas eu achei uns bonequinhos de naruto muito baratos e muito bons.
Os cinco por mais ou menos 20reais!...vale a pena dar uma olhada. O site na verdade é especializado em tecnologia, mas tem muita coisa barata e legal...e sem frete!..o foda é que demora chegar(china hehehehe!) e coisas legais como essas acabam rápido...to esperando chegar pra comprar os meus! hehehehehe!

  • Uma homenagem ao meu amigo danillo que passou na unicamp e ao meu irmão porque hoje é o niver dele!
  • o link do site: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.10880

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh Visitei seu blog! xD

Os actions estao baratos mesmo! E muito...
Estou pensando em comprar e revender! \o/
kkkkkkkk

Ahh parabens pro seu irmao, e pro seu amigo Unicamp eh concorrido!
Flwwws :P