quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Expo Anime

A expo foi domingo, demorei muito pra publicar esse post graças a falta do cabo pra passar as fotos pro pc.

Expo anime foi um evento que aconteceu aqui em Goiânia (minha cidade) no dia 17/02. Comparado com as outras reuniões de otakus foi bem barato, apenas cinco reais. O preço foi baixo assim como a qualidade.

As plaquinhas de indicação eram feitas de papel sulfite escrito com um pincel atômico por um cara que acha que o "g" dele é massa!
As escadas eram extremamente finas, sujas e com buracos no teto.
Apesar do lugar escolhido pelos organizadores ter sido horrível, acho que o propósito do evento foi bem sucedido: reunir amigos para conversar e assistir animes. Tiveram alguns cosplay e... e... e...
A mundialmente famosa atriz de hollywood, Kirsten Dunst!...XD! tah bom num parece tanto...mas parece lol!

16 comentários:

Anônimo disse...

isso foi no lyceu ?
não estava sabendo ... deve ter sido legal ... post avisos de eventos aí cara pro pessoal !!

JPNOLETO disse...

realmente foi um fracaço total...
axceto por eu ter ido..
]¬¬

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kirsten Dunst?, huisdhduias obrigada
gostei da foto (:
ainda mais a comparaçao :DD

jokerman disse...

XD! parece mesm!

GAMA disse...

ola voce deixou um comentario no meu blog gostaria de fazer parceria? se kiser...add me banner que esta na minha pagina storm-ex.blogspot.com
eu tentei achar seu nanner mas n o encontrei axu que vc num tem rsrsr ^^ se kiser fazer parcerias me fala ok? e add meu banner que eu faço um link seu la...

GAMA disse...

ola bem amigo eu colokei seu link no meu blog seria bom se voce me add ai esta certo? se voce nao for add pelo menos avisa ...que ai eu tiro o link esta certo?? vlw man

storm-ex.blogspot.com

▪● ĎЗĽبỗ ™ ●▪♠ﻀﺹﺼﺿ♠ disse...

e ai cara bao ....
ou esse evento ai foi organizado em kkkkk....
mas ou se vc fica sabendo de eventos ai colok no blog....
falows

Jokaa disse...

Otakossssss
=PPPPP
adorei tbm amo RPG
^^

ANIMEEE IUP!!!!!

Sofia Amundsen disse...

vim aqui por causa de uma comunidade do orkut [2]
hahaha >D

hell, eu gosto de animes :~! eu moro em recife e pá, o último grande que teve foi foda vei, lá na UFPE, até competição de kamehameha teve! :D

viva os cosplays! :D

Jokaa disse...

É que o assunto é polemico mesmo

Sofia Amundsen disse...

começou nada, por enquanto é só tapete vermelho-veja o meu vestido caro, jajá começa mesmo mesmo! :D
vou correr! :D

Anônimo disse...

quase fui nesse. ia ser minha primeira vez, mas no fim desanimei e fiquei em casa. não perdi nada, acho.

disse...

Aí! Quando tiver eventos, coloca no blog pra gente ficar sabendo!
Grande abraço!!
Coloquei seu link!!
Adoro seu blog, direto e objetivo!
Bom gosto!(gosta de animes)Rsss

Fábio Melo disse...

Aqui em Recife tem o OMAKE e o SpuerHero Con. São bem organizados e tudo. Eu vou sempre!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Anônimo disse...

Não somos só peculiares, somos BONS! E humildes neh? kkkk

Eu é q o diga, faço jornalismo na federal do Pará!!!

Valeu pelo comentário!
Abraço