segunda-feira, 10 de março de 2008

Muito útil!

Devido a falta de assunto para um post vou fazer uma coisa meio metalinguística.

Eu abri esse blog há mais ou menos um mês, e acho que essa deve ser uma das piores fases. Nessa fase a empolgação de ter um blog acaba e você ainda não está acostumado o sufuciente para ter facilidade em arrumar assuntos para escrever. Ainda mais num blog com um tema tão "sem news" como o mundo dos animes.

Um blog Otaku pode ter como objetivo fazer análises de animes, dar notícias (que na maioria das vezes são extremamente sem graça para o público brasileiro) ou falar sobre nada (o caso desse blog). Só que o problema de falar sobre nada é que na maioria das vezes ficamos sem nada pra falar! ( XD! ).

Como todos já devem ter percebido esse é um post totalmente vago e sem sentido, mas para ter algo que alguém possa comentar vou recomendar um anime que gostei muito porém não vejo muita notícia por ai.

Recomendo todos a assistirem Zero No Tsukaima. É uma anime meio bobo e no começo parece imitação de Harry Potter, mas é muito divertido e curtinho. Muito bom pra passar o tempo.

4 comentários:

disse...

Sinceramente amigo, não acho seu blog sem graça. Já andei por muitos blogs que abordam sobre esse tema e gostei muito do seu à primeira vista. Acho que talvez seja porque seu blog não é impessoal e frio como a maioria que leio.
Gosto do jeito que vc escreve.
Como foi o evento? Infelizmente não pude ir... :( (dinheiro...Rsss).
Vou procurar sobre esse anime que vc indicou!! Quando assisti-lo irei posta-lo. Grande abraço e tenha uma ótima semana

Anônimo disse...

Então,pq vc não posta sobre a Nippon Sama?Se vc não tiver ido,poste as impressões de alguém que foi ou algo assim.Ah,e em SP tá tendo uma exposição de Star Wars que parece ser bem legal.Sei que não faz parte do mundo anime,mas muitos otakus que conheço gostam bastante de Star Wars.Dá uma olhada e ve a opinião do pessoal sobre a série^^.

GAMA disse...

kra eu tb passei por issu mas nessa fase e que as ideia desabroxam (se vc tiver um pingo criatividade rsrs)
se vc esta nessa fase e uma coisa boa pois dai a tendencia e subir ^^ tendol ideias novas seja com o layout ou posts tag html ou simples gifs vai de tudo ao seu gosto ^^

jokerman disse...

eu fui na nippon só q num queria focar goiania no meu blog....ja falei de mais da minha cidade...e tbm num tirei fotos...falar sobre um evento sem fotos é foda! muito paia!