quarta-feira, 12 de março de 2008

Nintendo DS

To muito feliz! Finalmente o cartão memória do meu Nintendo DS chegou. Faz mais ou menos uma semana que comprei o portátil, mas só agora que ele se tornou útil. Antes de chegar o cartão ele justificava o preço sendo um despertador (¬¬').

Não deu pra jogar muito, mas já to viciado no "New Super Mario Bros.", muito bom o jogo! extremamente bem feito e divertido! Os minigames também são excelentes!

Os jogos em geral são muito divertidos. Joguei poucos por enquanto, mas ai vai minhas críticas:
Pokemon - Mesmo esquema clássico. Não sei se essa fidelidade ao estilo é uma coisa boa ou ruim, não tem inovações mas pelo menos eles não estragam como fizeram do Harvest moon.
Metroid - Joguei muito pouco, mas acho que o jogo é bom (minha mão doi muito pra segurar a caneta e usar o direcional ao mesmo tempo).
Harvest moon - Apesar das cagadas que fizeram com o jogo ultimamente acho q esse não é tão ruim.
Mario Kart -Sem comentários, simplesmente perfeito!
Contra 4 - O cara que zerar me avisa viu! te dou um carro de presente! ( brincadeira!!...existe cada viciado no mundo!).
Kirby - Outro jogo com um estilo clássico muito bom. Simples, fácil e divertido.
Cooking mama - Muito divertido , porém enjoativo.

6 comentários:

GAMA disse...

meu sonho e ter um nitendi wii eu axu dez quando eu vou na keles festivais de animes eu sempre jogo rsrsrs
veu vc pode readicionar meu banner e que eu esse ai ta com um defeitinho n por vc ter feito algo mais sim eu eu vi a pouko tenpo e to avisando aos parceiros

Lucas Hikaru disse...

cara, sem dúvida, a musa é a May Shiranui [ sem contar aqueles...peitos...XD ]
tá com falta de assunto? coloka links pra download de animes

disse...

Já joguei New super mario, havest Moon, apesar de que esse últim odiei! Adoro games de aventura e horror.
Bom divertimento

disse...

Oi querido amigo!
Recebi um "meme" do blog NETOIN e gostaria de repassá-lo a você!!
O questionário está no blog! é um presentinho pra vc!

Grande abraço

disse...

Tenha um ótimo dia

disse...

Qual foi o último filme do Evangelion? Não foi o End Of Evangelion?
Bjim