sexta-feira, 21 de março de 2008

Eu.

O blog de uma amiga me mandou esse questionário, então com muito prazer vou respondê-lo.

1) Por quê resolveu criar o blog?
Deste de que comecei a visitar blogs pela net tive vontade de ter um, então comecei a pensar em uma assunto que eu conhecesse e que me divertiria, foi então que surgiu a idéia de um blog de anime.

2) O que te dá mais prazer em blogar?
Poder passar alguma informação, mensagem ou apenas uma história para o leitor e receber sua opinião.

3) Indique um blog bom e um blog que você não gosta ( embora isso seja difícil ), comentando os porquês.
Gosto muito de dois blogs. O primeiro é o Tsundere (http://tsundere.blogspot.com) por que ele é atualizado constantemente, não tem um layout confuso e aborda assuntos interessantes e de forma divertida. o segundo é o Reflexos (http://reflexospsique.blogspot.com) esse também tem um layout extramente agradável e se compromete a sempre atualizar o blog com informações úteis sobre uma grande variedade de bons animes.
Já encontrei muitos blogs ruins principalmente na área de animes, porém nunca guardei nenhum (afinal isso não faz sentido ¬¬').

4) Qual o seu tipo de música e bandas favoritas?
Gosto muito de pop rock antigo. Exemplos: The beatles, Tears for fears, David Bowie, Bob Dylan. (¬¬' só coloquei beatles de pop rock...demência).

5) Qual o assunto que você mais gosta de postar?
(¬¬') animes.

6)Seaquinevasseceusavaesqui?
Certeza!

7) Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou "outros"?
Solteiro.

8) Por quê você deu este nome ao seu blog?
Dark - Usei só pra ficar legal.
Eva - vem de evangelion, meu anime preferido.

9) Qual foi o último blog que você visitou?
Reflexos, pra pegar essas perguntas (XD!).

10) Por quê resolveu participar deste meme?
Sei lá, acho que achei legal a idéia dos leitores me conhecerem mais.

8 comentários:

disse...

Oi amigo! Gostei de poder saber mais sobre vc e seu blog!!
Tenha uma ótima semana!!

Nightmare disse...

Gostei muito do seu blog.
Também amo muito animes e mangás :)
kisses

disse...

rsss!!! Eu vi essa reportagem da bola de alumínio! Garanto que é algum desocupado que não tem nada mais útil pra fazer que criou esse furdunço todo.
Grande abraço

disse...

Tem um selinho da amizade pra vc!!

o link do selinho é:
http://www.layoutsmachine.com/uploads/images/2008-03-30/B4pJejvmha.gif
Se não der é só ir no blog e pegar.
Te escolhi porque vc é uma pessoa que está sempre presente pra mim (mesmo que seja virtualmente, rsss)
Grande abraço

Anônimo disse...

haiuhaiuhauiha
gostei do seu blog!
n tem um template igual a todos os outros mas é engraçado e interessante de ler os posts... c escreve mt bem ,rssrsrs
tah, nem t conheço... passa la no meu blog qlqr dia aí!
flws!

Srx3 disse...

OI!gostei muito do seu blog!e
tambem tenho um sobre animes,e queria te propor parceria.
troca de banners ou links...

Se quiser dá uma olhada,e se gostar deixe um comentário avisando pra parceria!

blog:
http://animessencia.blogspot.com/

abrç

Srx3 disse...

blz kra!tentei ostar o codigo do banner mas,nao dá!
mas é so ir no meu blog,e copiar o codigo do banner la onde ta escrito:animessencia no seu blog/site!(no lado direito logo em cima!)


blog:

http://animessencia.blogspot.com/

e quando colokar o baner me avisa pra eu te linkar blz?

abrç

disse...

Que foi que vc sumiu????
To sentindo falta de seus post!!!
Bjim